O Homem, até os 20 anos se equipara ao Avião de Papel: Apenas vôos rápidos, de curto alcance e duração.
O Homem, dos 20 aos 30: se
equipara ao Caça Militar Sempre a postos, 7 dias por semana. Ataca qualquer
objetivo. Capaz de
executar várias missões, mesmo quando separadas por curtos intervalos de tempo.
executar várias missões, mesmo quando separadas por curtos intervalos de tempo.
Dos 30 aos 40: Aeronave Comercial de
vôos internacionais – Opera em horário regular. Destinos de alto nível. Vôos
longos, com
raros sobressaltos. A clientela chega com grande expectativa; ao final, sai cansada, mas satisfeita.
raros sobressaltos. A clientela chega com grande expectativa; ao final, sai cansada, mas satisfeita.
Dos 40 aos 50: Aeronave Comercial de
vôos regionais – Mantém horários regulares. Destinos bastante conhecidos e
rotineiros. Os vôos nem sempre saem no horário previsto, o que demanda mudanças
e adaptações que irritam a clientela.
Dos 50 aos 60: Aeronave de Carga –
Preparação intensa e muito trabalho antes da decolagem. Uma vez no ar,
manobra lentamente e proporciona menor conforto durante a viagem. A
clientela é composta majoritariamente por malas e bagulhos diversos.
manobra lentamente e proporciona menor conforto durante a viagem. A
clientela é composta majoritariamente por malas e bagulhos diversos.
Dos 60 aos 70: Asa Delta – Exige
excelentes condições externas para alçar vôo. Dá um trabalho enorme para
decolar e, depois, evita manobras bruscas para não cair antes da hora. Após a
aterrissagem, desmonta e guarda o equipamento.
Dos 70 aos 80: Planador – Só voa
eventualmente e com auxílio. Repertório de manobras extremamente limitado. Uma
vez no chão, precisa de ajuda até para voltar ao hangar.
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